O que te faz amar ? É deliciosamente misterioso o ato de amar e na maioria das vezes que tentamos desvendá-lo o amor acaba. Ele é bom por não ser previsível, por não ser paupável e por ser incontrolável. Vai, me diz.. Você já achou o amor ? já conseguiu definir em alguém que voce ama que te faz amá-lo? SE sua resposta foi não, parabéns, o sue amor anda perdido, vagando. Esse é o amor que eu falo. O amor que eu sinto! O meu amor vaga, incorpora, se multiplica e se reduz, some. Não cabe na mão, no coração nem pensar. Não tente achar seu amor, ele está em você, está em tudo que vê, que toca ou respira. Está em todos os sentido, vagando por todos os corpos, pelos ritmos ... Então hoje deixe seu amor escapar, liberte-o e sinta como é bom amar!
T.S.:Quelqu'un m'a dit - Carla Bruni
sábado, 30 de janeiro de 2010
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Sugeridão!
Boa música, bom artista ..Vale a pena conhecer!
Jens Lekman - The Opposite Of Hallelujah
http://www.youtube.com/watch?v=x4K90J59LQ4
Beijinhos e até amanhã!
Jens Lekman - The Opposite Of Hallelujah
http://www.youtube.com/watch?v=x4K90J59LQ4
Beijinhos e até amanhã!
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Calado
Bastava uma palavra. Ou meia palavra pra dizer que não quer dizer nada. Bastava só eu ouvir qualquer coisa pra eu te sentir presente. E então eu tenho o silêncio e você na cabeça. Mais você que o silêncio. E o silêncio é gigante, é enorme. Você é maior. Você e o silêncio combinaram de me perturbar e me distrair de tal forma que só existe vocês dois. Você e o silêncio. O silêncio é grande e você ainda maior já não cabe mais aqui dentro. Eu coloco pra fora palavras com pedaços de você, Você escuta mas não responde. Cadê você ? Agora só o silêncio está perto de mim. Você quer a distancia e eu quero o som da sua voz, mas com essa distancia não é possível te ouvir. Então chega mais peto, rompe o silêncio e cala a minha boca. Minha boca cheia de argumentos meus só pede pelos beijos seus.
Desabafo 1 (2009)
Desabafo 1 (2009)
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
premier
Alguém me disse que uma das coisas que devemos fazer na vida é plantar uma árvore. Eu planto várias e pretendo plantar mais um monte. Nem todas são feitas de galhos e folhas, pra falar a verdade até agora nenhuma é, de fato, uma árvore comum. Mas todas elas darão frutos, o resultado concreto, colhido quase que por minhas próprias mãos, dos sonhos que semeio.
Hoje eu plantei uma árvore.
Hoje eu plantei uma árvore.
Assinar:
Postagens (Atom)