quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Calado

Bastava uma palavra. Ou meia palavra pra dizer que não quer dizer nada. Bastava só eu ouvir qualquer coisa pra eu te sentir presente. E então eu tenho o silêncio e você na cabeça. Mais você que o silêncio. E o silêncio é gigante, é enorme. Você é maior. Você e o silêncio combinaram de me perturbar e me distrair de tal forma que só existe vocês dois. Você e o silêncio. O silêncio é grande e você ainda maior já não cabe mais aqui dentro. Eu coloco pra fora palavras com pedaços de você, Você escuta mas não responde. Cadê você ? Agora só o silêncio está perto de mim. Você quer a distancia e eu quero o som da sua voz, mas com essa distancia não é possível te ouvir. Então chega mais peto, rompe o silêncio e cala a minha boca. Minha boca cheia de argumentos meus só pede pelos beijos seus.

Desabafo 1 (2009)

2 comentários:

  1. Não sei nem como descrever o orgulho que eu tenho de você, pri, e ele é grande, muito grande mesmo! Você inspira e expira tudo o que tem dentro de você e faz isso de maneira sublime, simples e elegante. Qualquer um que leia se sente mais leve, sei disso porque é como eu me sinto agora.
    Acho que posso expressar meu orgulho com uma palavra: PARABÉNS! Seu potencial nunca foi uma surpresa, uma menina como você não vem ao mundo em vão, você veio pra fazer a diferença!!
    Daqui pra frente você só tem a conquistar mais e mais o mundo, o meu mundo, o seu mundo, o nosso mundo!
    Vá e frente e não tema o sucesso, afinal, você ja nasceu com ele.
    Beijos de quem te ama, acredita e sempre acreditou em você,
    Vivi.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Camy! Poucos conseguem escrever tão bem assim. Sentimento lindo, lindo o post. Beijos!

    ResponderExcluir